Não sei se vocês sabem, mas eu sou viciada em mangas, sábado passado fui na liberdade com a Emily minha BFF ( quero sair mais vezes com a Thay que tbm eh BFF, rsrs) e ao para numa banca acabei comprando umas 20 coleções de manga, foi tão divertido!! Ruim foi na hora de carregar...
Bom, agora estou muito ansiosa para o evento Animefriends, meu amigo Gustavo, que já foi algumas vezes disse que há muitos mangas em oferta, bonecos, apresentações, e cosplays!! Eu amo fantasias, mas não sei qual eu uso no dia?? Preciso de um cosplay facil de fazer e fofo, mas eu uso óculos, será que nom vai combinar?? Aiii...quanta insegurança!! Tenho que emagrecer até la´! :S rsrsrs
Vou postar aqui alguns cosplays que gostei muito:
Olhaa que fofas, ficou muito parecido não?? rsrs
E essa aqui de Sakura Card Captors!! Ownn ficou igualzinha a Tomoyo, isso me deixa um pouco depre, pq meu cabelo é loiro escuro, castanho claro, mas eu adoro cabelo preto! Ah q azar!!
Achei que essa foi a mais parecida com Kagome de Inuyasha, acho que se ela existisse seria assim, só que com o cabelo maior e num tom preto azulado rsrs.
Ownn, essa Misha de Pita Ten ficou igualzinha, mas cade o cabelo rosa rsrs??
Essa simm ficou perfeita, identica a MEroko de Full Moon wo Sagashite, mas essa roupa é meio indescente não eh?? rsrs
Esses são os mais fofos e bem feitos, mas vou de colegial porque não pareço nenhuma personagem rsrs! O uniforme ja é o bastante kk
Bom por hoje é só! hehe

